UCP GIF.gif
MODELO

Frente fria neste sábado deve derrubar temperaturas em Mato Grosso do Sul

Segunda frente fria na semana deve derrubar a temperatura no MS

Por Antonio Neres em 16/07/2022 às 09:20:26
Foto: Clayton Neves(Midia Max)

Foto: Clayton Neves(Midia Max)

Por Clayton Neves(Midia Max)

Chegada da segunda frente fria só nesta semana deve derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul. Para este sábado (16), há de chuvas e aumento de nebulosidade, antecipando queda nos termômetros a partir de domingo (17).

Em Campo Grande o céu amanheceu com poucas nuvens e temperatura na casa dos 20°C. Na Capital, a máxima não deve passar de 32°C com baixos índices de umidade relativa no ar, que ficará por volta de 30%. Por isso, a recomendação é para que moradores se atendem à hidratação e cuidados com umidificação dos ambientes.

Neste sábado, chegada de uma frente fria aumenta probabilidade de chuva, especialmente nas regiões central e sul do Estado. Na região sul, entre os municípios de Dourados e Ponta Porã, por exemplo, a noite deve ser fria, com temperaturas entre 10°C e 12°C.

Antes da massa polar se estabilizar, as outras áreas do Estado terão ventos fortes e calor, com temperaturas que vão atingir 35°C .

No domingo o deve mudar e o frio vai avançar sobre Mato Grosso do Sul. A previsão indica tempo firme, com muitas nuvens ao amanhecer e tendência de sol ao longo do dia. As temperaturas mínimas estarão em queda em praticamente todas as regiões do Estado, com mínimas entre 9° C e 12° C e máxima de 22° C na maioria das regiões, com exceção da região norte e do bolsão onde as máximas ficarão entre 28° C e 30 °C.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários