UCP GIF.gif
MODELO

Morre o publicitário e ex-cronista esportivo Valdir Machado

A comunidade empresarial e publicitária foi abalada com a notícia do falecimento de Valdir Machado

Por Antonio Neres em 12/04/2024 às 17:38:45

A comunidade empresarial e publicitária foi abalada com a notícia do falecimento de Valdir Machado, o visionário proprietário da Douradoor. Sua partida repentina deixa um vazio não apenas na liderança da empresa, mas também no coração de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Valdir era mais do que um empresário; era um mentor, um inovador e um amigo. Sob sua gestão, a Douradoor não apenas prosperou no mercado competitivo, mas também se tornou um modelo de negócios éticos e criatividade sem limites. Seu legado é um testamento do que é possível alcançar com paixão e dedicação.

Seu compromisso com a excelência e sua habilidade em inspirar aqueles ao seu redor elevaram a Douradoor a novas alturas. Valdir acreditava que uma boa publicidade não apenas vendia um produto, mas também contava uma história e criava uma conexão emocional com o consumidor. Essa filosofia se refletia em cada campanha que a empresa lançava.

Além de seu impacto no mundo dos negócios, Valdir era conhecido por sua generosidade e seu envolvimento com a comunidade. Ele apoiava várias causas locais e incentivava seus funcionários a fazerem o mesmo. Sua crença na responsabilidade social corporativa era mais do que palavras; era uma ação visível e impactante.

A morte de Valdir Machado é uma perda imensurável, e suas contribuições serão lembradas por muitos anos. A Douradoor, deve continuar o trabalho e a visão de Valdir, mantendo viva a chama de inovação e comprometimento que ele acendeu. Sua memória será eternamente uma fonte de inspiração para todos nós, mas sua partida prematura deixa uma lacuna que nunca vai ser preenchida.

Apaixonado pelo esporte, Valdir Machado coordenou competições esportivas em Dourados, e foi também cronista esportivo, na Rádio Clube de Dourados. Além de diretor da equipe "Boa de Bola", ele foi comentarista.


Valdir Machado com a esposa

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários