UCP GIF.gif
MODELO

Câmara de Vereadores de Vicentina: Gestão equilibrada, transparente e responsável

Legislativo vicentina realiza desempenha um papel crucial na governança local

Por Antonio Neres em 04/04/2024 às 12:24:48

A CASA DO POVO!

A Câmara Municipal de Vicentina, composta por nove vereadores, desempenha um papel crucial na governança local. Seu compromisso é representar os cidadãos, legislar, fiscalizar e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Nesse contexto, destaca-se a gestão equilibrada e responsável que tem sido uma marca da instituição.

Liderança Unânime

O vereador José da Silva Machado, conhecido como Duda, foi eleito presidente da Câmara por sete vezes consecutivas, se notabilizando como uma das grandes lideranças. Sua liderança unânime reflete a confiança depositada pelos colegas vereadores e pela população de Vicentina. Duda enfatiza o diálogo e a atuação conjunta em prol do município. Dinâmico, flexível, competente e de palavra, o presidente prega sempre o diálogo e harmonia como instrumentos fundamentais para o fortalecimento do legislativo municipal.

Comissões Permanentes

A Câmara também forma comissões permanentes para aprofundar questões específicas. A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, presidida por José Pereira de Figueiredo, trabalha na análise de projetos e na garantia da legalidade das ações. A Comissão de Finanças e Orçamento, liderada pela vereadora Petruça Lourenço da Silva, zela pela responsabilidade fiscal. Há que se destacar também o excelente trabalho do vereador Estanis(PSDB) que tem se notabilizado por sua postura ética, moral, contribuindo muito com os trabalhos da Casa de Leis.


Vereador Estanis, agora reforçando as fileiras do PSDB

Transparência e Participação

A nova legislatura, composta por vereadores como Cleide Dalla, João Coquinho, e Lupércio do Clube de Laço, busca promover um ambiente transparente e participativo. O compromisso é ouvir as necessidades da população e trabalhar em defesa do bem comum.

Desenvolvimento Sustentável

A Câmara de Vereadores de Vicentina reconhece a importância do desenvolvimento sustentável. Suas ações visam beneficiar todos os cidadãos, especialmente aqueles mais vulneráveis. O diálogo, a honestidade e a responsabilidade são os pilares dessa gestão.

Contas equilibradas

Outras características da gestão do presidente Duda, é a austeridade, transparência e o rigor no comprimento dos compromissos. Contas dos fornecedores e salários sempre em dia, tornam a referida casa de leis com uma referência na região e no Estado.

Legislativo Atuante

Os vereadores de Vicentina desempenham um papel fundamental na construção de políticas públicas. Com equilíbrio e responsabilidade, eles contribuem para o progresso da cidade, sempre com o olhar voltado para o bem-estar da comunidade. Em resumo, a Câmara de Vereadores de Vicentina é um exemplo de gestão comprometida com o desenvolvimento equilibrado e responsável, buscando sempre o melhor para seus cidadãos. ?????????


Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários