UCP GIF.gif
MODELO

Joaquim Soares está transformando a Agricultura Familiar em Dourados

O compromisso com Dourados e a visão de um secretário dedicado

Por Antonio Neres em 14/03/2024 às 18:14:14
Joaquim Soares, Secretaria de Agricultura Familia

Joaquim Soares, Secretaria de Agricultura Familia

O secretário Joaquim Soares, realiza grande trabalho à frente da Secretaria da Agricultura Familiar de Dourados, ele vem se destacado como um dos melhores secretários do município. Sua dedicação incansável e profundo conhecimento têm contribuído significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar em Dourados, seguindo as diretrizes do prefeito Alan Guedes.

Joaquim Soares, com sua experiência na iniciativa privada, na política como ex-vereador e ex-presidente da câmara de Dourados, secretário municipal, com sua determinação, comprometimento e muito trabalho, ele não apenas ocupa o cargo, mas também se envolve ativamente em projetos e ações que beneficiam os produtores e o município como um todo. Sua paixão pela agricultura e seu desejo de melhorar a vida das famílias que dependem dela são evidentes em suas iniciativas.

Os resultados concretos alcançados sob sua liderança são palpáveis, pois a Secretaria da Agricultura Familiar tem implementado programas de capacitação, acesso a crédito e assistência técnica, promovendo a sustentabilidade e a produtividade no campo. Joaquim Soares tem sido um elo entre os agricultores e as políticas públicas, garantindo que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas.

Há que se destacar também o reconhecimento que Joaquim Soares tem recebido. Seu trabalho incansável tem sido elogiado por colegas, comunidade e até mesmo por órgãos estaduais e federais. Ele é visto como um exemplo de gestor comprometido e eficiente, capaz de fazer a diferença na vida das pessoas, mas a confiança e autonomia do prefeito Alan Guedes, tem fundamental para o êxito dos trabalhos, pontua Joaquim Soares.


Muito coisa está sendo feito, mas ainda há muito por fazer, Joaquim Soares continuará a enfrentar obstáculos, mas sua determinação e visão clara para o desenvolvimento da agricultura familiar o tornam um líder inspirador. Sua atuação é fundamental para o crescimento sustentável de Dourados e para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários