Inicia as atividades nesta quinta-feira, 28, na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, o AgroPuesto Futurista, sob a administração do empresário Carlos Bernardo, CEO da Universidade Central do Paraguai.
O posto de serviços contará com toda linha de combustíveis da bandeira Copetrol, e está formado por equipe especialmente treinada para melhor atender a clientela fronteiriça, além de restaurante e conveniência com qualidade no atendimento nos produtos oferecidos.
Carlos Bernardo salienta que o AgroPuesto Futurista é mais um investimento apostando no pleno crescimento e desenvolvimento dos dois lados da fronteira, gerando emprego e renda.
Sob a administração de Carlos Bernardo está a Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero, com uma das maiores e melhores estruturas de ensino do curso de medicina no Paraguai.
Bernardo possui ainda investimentos na área rural e aéreo, gerando centenas de empregos diretos e outros indiretos.
Agora, com a habilitação do AgroPuesto Futurista, Carlos Bernardo abre novas frentes de trabalho na fronteira, garantindo renda a trabalhadores.
O AgroPuesto Futurista estará funcionando das 06h às 22h, diariamente, de forma ininterrupta, oferecendo produtos de qualidade, com bom atendimento e sobretudo, com a marca da administração Carlos Bernardo que assim investe em mais um empreendimento na fronteira entre Pedro Juan e Ponta Porã, gerando divisas econômicas de um lado e outro, fomentando a economia fronteiriça.
Integrante da equipe do AgroPuesto, Luiz Carlos Cândia, encarregado de logística e infraestrutura da estação de serviços, reforça que o posto de serviços terá como marca principal a preocupação de Carlos Bernardo em sempre priorizar o atendimento com qualidade e rapidez.
Fonte: Assessoria