UCP GIF.gif
MODELO

Justiça decreta prisão temporĂĄria de suspeitos da morte do ator Jeff Machado

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) aceitou os pedidos da Polícia Civil e do Ministério Público e determinou a prisão de dois homens suspeitos pela morte do ator Jeff Machado, de 44 anos.

Por Clezer Gomes em 02/06/2023 às 09:53:52

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) aceitou os pedidos da PolĂ­cia Civil e do Ministério PĂșblico e determinou a prisão de dois homens suspeitos pela morte do ator Jeff Machado, de 44 anos. A decisão foi tomada pela 1ÂȘ Vara Criminal da capital fluminense. Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, e Jeander VinĂ­cius da Silva Braga, de 29, jĂĄ haviam sido iniciados pela polĂ­cia por homicĂ­dio triplamente qualificado e ocultação de cadĂĄver. O corpo do ator foi encontrado no dia 22 de maio. A vĂ­tima estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro. O corpo de Jeff foi encontrado dentro de um baĂș que estava enterrado em um terreno no Rio. Ele chegou a atuar na novela "Reis", da Record TV. Os dois suspeitos chegaram a confessar que participaram do crime, mas afirmaram que foram responsĂĄveis pela ocultação do corpo e atribuĂ­ram o assassinato a uma terceira pessoa. A versão foi descartada pela polĂ­cia. A reportagem do site da Jovem Pan tenta localizar a defesa dos investigados.

Mais cedo, o Ministério PĂșblico do Rio de Janeiro emitiu um comunicado onde solicitou a prisão dos dois suspeitos. Para o promotor de Justiça Sauvei Lai, o crime foi premeditado por Bruno, com auxĂ­lio de Jeander. "Os ora indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicĂ­dio e de ocultação de cadĂĄver contra Jefferson, aproveitando-se do momento em que mantinham relação sexual com a vĂ­tima para pôr em prĂĄtica plano criminoso, estrangulando-a e colocando o seu cadĂĄver em um baĂș, para, posteriormente, ocultĂĄ-lo no terreno do imóvel alugado por Bruno, onde o enterraram e concretaram a cerca de dois metros de profundidade", diz o pedido de prisão.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
UNIGRAN

ComentĂĄrios

sicob