UCP GIF.gif
MODELO

Corpos de mãe e filha mortas e carbonizadas pelo marido são transladados para Chapadão do Sul

Mãe e filha foram mortas e carbonizadas pelo marido João Augusto Borges, de 21 anos, nesta segunda-feira (26)

Por Felipe Dias em 28/05/2025 às 10:41:50

Os corpos de Vanessa EugĂȘnia Medeiros, 23 anos, e da filha, Sophie EugĂȘnia Borges, 10 meses, serão sepultados em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, de onde Vanessa seria natural. Mãe e filha foram mortas e carbonizadas pelo marido João Augusto Borges, de 21 anos, nesta segunda-feira (26).

Conforme o site local Chapadense News, o serviço funerĂĄrio é feito por uma empresa da cidade e que jĂĄ estĂĄ em deslocamento para Campo Grande, para o início dos trabalhados de preparação dos corpos e o translado. Elas devem chegar em Chapadão do Sul na tarde desta quarta-feira (28).

O horĂĄrio do velório e sepultamento ainda não estĂĄ definido.

Duplo feminicídio

João Augusto matou as duas vítimas com golpes de mata-leão e esganaduras na tarde de segunda-feira (26). Após o assassinato, João, que estava no horĂĄrio do almoço, retornou para o trabalho e cumpriu a carga horĂĄria necessĂĄria.

Ao voltar para a residĂȘncia, no Jardim São Conrado, notou que os corpos de Vanessa e Sophie estavam exalando mau cheiro e isso o teria motivado a cometer a destruição dos cadĂĄveres. Durante o período da noite, dirigiu até a região de mata do Indubrasil, onde jogou os corpos e, na sequĂȘncia, ateou fogo e fugiu.

A Polícia Civil conseguiu chegar até o veículo após cruzar alguns nomes, inclusive, envolvendo o nome do pai do suspeito e, durante a manhã, conseguiu localizar João na 6° Delegacia de Polícia Civil, onde ele estava pronto para registrar um boletim de ocorrĂȘncia sobre o desaparecimento das duas vítimas.

Ele confessou que o crime foi cometido por problemas no relacionamento e que não queria pagar pensão alimentícia para a filha com a separação. Ele vai responder por duplo feminicídio qualificado e destruição de cadĂĄveres.


Fonte: TopmĂ­dia News

Comunicar erro
UNIGRAN

ComentĂĄrios

sicob