UCP GIF.gif
MODELO

Antes ela do que eu: Frase de motorista embriagado choca após acidente fatal em Dourados

Reinaldo Custódio, de 62 anos, tentou culpar a filha e demonstrou desprezo pela vida ao comentar tragédia que matou Cristina Aparecida Pereira, de 40 anos; ele foi preso em flagrante e permanece detido

Por Leandro Holsbach em 28/05/2025 às 10:36:36
Foto: Leandro Holsbach

Foto: Leandro Holsbach

A frase dita por Reinaldo Custódio, de 62 anos, logo após o acidente que tirou a vida de Cristina Aparecida Pereira, de 40 anos. Ao ser confrontado sobre quem estava ao volante da Fiat Toro branca envolvida na colisão, Reinaldo tentou atribuir a culpa à própria filha e respondeu com completo desprezo pela vítima:

"Quero é que se foda, antes ela do que eu."

A declaração foi registrada no boletim de ocorrência.

A filha de Reinaldo, que estava no banco do passageiro, negou prontamente que estivesse dirigindo e demonstrou estar abalada com a acusação feita pelo pai.

De acordo com o registro policial, Reinaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais claros de embriaguez. Ainda assim, manteve uma postura arrogante e tentou minimizar a gravidade do ocorrido.

Cristina Aparecida Pereira, deixa dois filhos, ela retornava para casa depois do trabalho. Segundo familiares, ela era conhecida por ser cuidadosa no trânsito, sempre usava capacete e evitava riscos.

Reinaldo Custódio foi autuado em flagrante e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, onde permanece detido. Ele responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, condução sob influência de álcool e tentativa de omissão de responsabilidade.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura se as circunstâncias do crime e o comportamento do autor poderão agravar a pena.

Fonte: Jornal Alerta Dourados

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários

sicob