UCP GIF.gif
MODELO

Corpos de mãe e bebê são achados carbonizados em rua da capital

Polícia investiga o caso e já tem suspeitos e imagens que podem ajudar a identificar os envolvidos

Por Clezer Gomes em 27/05/2025 às 10:48:42
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26), os corpos carbonizados de uma mulher e de um bebê de aproximadamente um ano foram encontrados no fim de uma rua sem saída, no Núcleo Industrial Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, uma denúncia de incêndio em vegetação levou os agentes até a Rua Desembargador Ernesto Borges. Ao chegarem, se depararam com as chamas e os corpos ainda queimando. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo.

O delegado Mateus Crovador, responsável pela ocorrência, informou que o local é isolado e de difícil acesso. "Encontramos os corpos de uma mulher e uma criança em meio à vegetação em chamas. Já temos uma linha de investigação e estamos analisando imagens da região para entender como tudo aconteceu", relatou.

A polícia acredita que as vítimas não foram assassinadas ali, mas levadas até o local para serem queimadas. Crovador também revelou que há suspeitos sendo investigados e que o modelo do carro usado para transportar os corpos já foi identificado. "Ainda não há sinais de perfurações, mas estamos esperando os laudos", explicou.

Como os corpos estavam muito carbonizados, a identificação oficial ainda não foi possível. Peritos da Polícia Científica e um papiloscopista estiveram no local tentando reunir materiais que possam auxiliar na identificação das vítimas.

"É uma cena que choca. Ver uma criança queimada daquela forma é algo que marca qualquer um", disse o delegado.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) assumiu o caso, com o apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que já trabalha na busca por pistas que levem aos autores do crime. A polícia espera obter mais informações nas próximas horas.

Fonte: Jornal Dourados Digital

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários

sicob