UCP GIF.gif
MODELO

Ação conjunta localiza suspeito de facada que atingiu criança de 4 anos

O caso teve inĂ­cio após o delegado plantonista ser informado sobre uma ocorrĂȘncia envolvendo lesão corporal praticada com arma branca

Por Luiz Guilherme em 26/05/2025 às 10:54:59
Prisão do autor foi efetuada pela Polícia Civil e Militar; Foto: Divulgação/PC

Prisão do autor foi efetuada pela Polícia Civil e Militar; Foto: Divulgação/PC

Na tarde do último sĂĄbado (24/5), ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão do autor de uma tentativa de homicídio que, por erro na execução, acabou ferindo criança de apenas quatro anos, em Bataguassu.

O caso teve início após o delegado plantonista ser informado sobre uma ocorrĂȘncia envolvendo lesão corporal praticada com arma branca. As primeiras informações apontavam que a criança teria sido alvo de facadas, e que o autor estaria foragido.

Com a chegada das equipes ao local e após diĂĄlogo com familiares, foi esclarecido que o verdadeiro alvo era uma mulher, mas que a criança, que estava em seu colo, acabou sendo atingida acidentalmente.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil organizou uma força-tarefa com apoio da Polícia Militar para capturar o indivíduo.

Após diligĂȘncias em dois endereços, os agentes conseguiram localizar o autor em sua residĂȘncia. Mesmo diante de resistĂȘncia inicial, a equipe deu voz de prisão e conduziu o autor até a Delegacia de Polícia. No local dos fatos, foi realizada perícia técnica pela Polícia Científica, e a vítima, após atendimento médico, foi submetida a exame de corpo de delito.

Testemunhas também foram conduzidas à unidade policial para prestar depoimento. Devido à natureza da infração, o caso tramita sob segredo de justiça.

Fonte: Ligado na NotĂ­cia

Comunicar erro
UNIGRAN

ComentĂĄrios

sicob