UCP GIF.gif
MODELO

Mulher morreu carbonizada na frente da casa do ex após motociclista comprar gasolina

Polícia investiga se mulher ateou fogo nela mesma ou se foi vítima de assassinato

Por Thatiana Melo, Adriel Mattos em 19/05/2025 às 13:29:38
Adriel Mattos, Midiamax

Adriel Mattos, Midiamax

O motociclista visto anteriormente em um posto de combustível, na Vila Serradinho, antes de Stephany Maciel da Silva, de 30 anos, morrer carbonizada sentada em uma cadeira em frente à residência de seu ex-namorado, no bairro Nova Campo Grande, neste domingo (18), voltou ao local para comprar gasolina.

O homem estava em uma motocicleta de cor azul e, segundo o funcionário do posto, chegou ao local com garrafas de energético de 2 litros, afirmando que estava ajudando uma mulher parada na rua por ficar sem gasolina no carro.

Não conseguindo comprar o combustível, ele voltou com um galão e conseguiu a gasolina, indo embora em seguida. Garrafas de energético foram encontradas ao lado do corpo de Stephany. A suspeita é de que o motociclista teria levado o combustível para Stephany, mas a polícia investiga a informação. O ex-namorado da vítima não foi localizado.

Uma mulher de 53 anos, amiga de Stephany, contou ao Midiamax que soube do ocorrido durante a madrugada de segunda-feira (19). Ela disse acreditar que Stephany tenha atentado contra a própria vida, já que fez em outras ocasiões. A vítima era de Dourados.

Um morador contou que a filha o alertou sobre uma mulher pegando fogo em frente a uma casa, e quando saíram, Stephany já estava morta carbonizada.

Amiga e Stephany estavam bebendo antes

Informações passadas por uma amiga de Stephany indicam que as duas estavam bebendo momentos antes. A amiga afirma que não percebeu nenhum comportamento estranho da vítima. Não foram ouvidos gritos de socorro e nem pedido de ajuda, segundo os moradores.

Um dos moradores contou à polícia que ao ver o corpo em chamas pegou uma mangueira na casa vizinha para apagar o fogo. No local, foram encontradas garrafas de energético, onde havia suspeita de ter combustível. Com isso, a polícia foi até um posto de combustível nas proximidades.

Lá, os policiais descobriram que um homem em uma motocicleta chegou com duas garrafas pedindo combustível e alegando que precisava ajudar uma mulher que tinha ficado sem gasolina no carro.

O caso é investigado.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários

sicob