Um prestador de serviços gerais, de 55 anos, suspeito de cometer 4 estupros de vulnerável em Campo Grande e no interior de Mato Grosso do Sul, foi preso nessa quarta-feira (14), na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Policiais Civis da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) comandaram a ocorrência.
As diligências iniciaram após depoimentos das vítimas. Duas delas, irmãs, relataram que os abusos ocorreram dentro de suas residências, durante a prestação de serviços realizada pelo criminoso. O suspeito tinha relação de amizade com seus pais e trabalhava com serviços gerais, conforme informações da Polícia Civil. Nesse sentido, os agentes representaram pela prisão preventiva do indivíduo.
Durante monitoramento do criminoso, ações de inteligência indicaram movimentação dele em Cuiabá (MT), e por fim, em Joinville. Assim, os investigadores se deslocaram até a cidade catarinense, onde ele estava escondido.
Após buscas pela redondeza, a equipe policial o localizou em um bar, na cidade vizinha de Araquari (SC), e realizou a prisão. Depois, os agentes encaminharam o criminoso para a delegacia da cidade para formalização do cumprimento do mandado de prisão.
Midiamax