Pistoleiros executaram na noite de segunda-feira (12/8), os irmãos Paulo Henrique Ramires Pereira, o "Corumbá", e Mateus da Silva Pereira, com 11 tiros, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Uma terceira pessoa ficou ferida na perna e foi socorrida.
Conforme o boletim de ocorrência, o trio estava em uma quitinete na Rua Acrópole, quando a dupla chegou a pé, um deles entrou e passou a atirar contra "Corumbá" e Mateus, sendo que o primeiro foi atingido com oito disparos e o segundo, três.
Os irmãos foram encontrados no chão. O terceiro ferido não soube dizer sobre os atiradores. No local, a polícia aprendeu quatro projéteis e 13 cápsulas de arma nove milímetros.
Ainda conforme informações da imprensa de Campo Grande, os atiradores fugiram e não há informações sobre motivação para o crime.
Informações dão conta de que Paulo Henrique tinha várias passagens como lesão corporal dolosa, violência doméstica, roubo e furto. No dia 17 de abril de anos, ele deixou a cadeia.
Mateus também era conhecido da polícia pelos crimes de roubo com restrição de liberdade da vítima, vias de fato e violência doméstica.
Fonte: Ligado na Notícia