UCP GIF.gif
MODELO

Carreta cai em vala, mata bois e motorista fica preso às ferragens

O veículo ficou destruído, com o motor e o chassi parando em distâncias diferentes

Por Karina Campos , Mirian Machado em 13/07/2024 às 10:44:36
Veículo ficou destruído (Divulgação, Corpo de Bombeiros)

Veículo ficou destruído (Divulgação, Corpo de Bombeiros)

Um caminhoneiro saiu ileso de um grave acidente na BR-060, a 130 quilômetros de Camapuã, na noite de sexta-feira (12). A carreta caiu em uma vala de aproximadamente 4,5 metros. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e alguns bois morreram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o condutor consciente e orientado. Ele relatou que saiu de Goiânia e estava dirigindo sentido a Camapuã, quando outro veículo tentou ultrapassá-lo. Ele desviou um pouco e perdeu o controle da direção, indo parar no acostamento e caindo na vala, que tinha cerca de 50 a 80 metros de comprimento.

A carga de bovinos tombou, resultando na morte de alguns animais e os sobreviventes foram abrigados em uma fazenda próxima. Segundo os bombeiros, com o impacto, o cavalo da carreta quebrou em quatro partes. Para se ter uma ideia da gravidade, a cabine, rodas, chassi e motor foram arremessados a distâncias variadas.

Apesar do forte impacto e da destruição do veículo, o motorista foi retirado sem fraturas, apenas com ferimentos leves no rosto. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários

sicob