O chefe do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Ãgua Clara, foi preso no último sábado (3/2), embriagado, depois de bater o veículo Toyota Corola, que ele dirigia, num caminhão estacionado em uma via da cidade.
Segundo o Midiamax, o agente alegou que o veículo estava "no meio da rua", o que ocasionou a batida. No entanto, uma equipe da polícia afirmou que o caminhão estava devidamente estacionado.
A guarnição percebeu que o homem estava alcoolizado ao fazer os questionamentos, já que ele apresentava fala "inebriada, andar cambaleante, olhos vermelhos e vestes desarrumadas". Após fazer o exame e constatar embriaguez, o servidor ainda pediu que os policiais desconsiderassem o teste.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ãgua Clara, conforme o site.
O passageiro que estava com o chefe de trânsito apresentou dores pelo corpo e foi levado pelos policiais a um hospital da cidade, onde ficou em observação.
"Fatalidade"
Ao Midiamax, o chefe de trânsito disse que o ocorrido foi uma "fatalidade", e preferiu não se posicionar. "Prefiro não me posicionar, porém deu grau baixo de álcool".
Midiamax