Trabalho conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) e a PC (Polícia Civil) de Paranhos, prendeu nesta terça-feira (30/1), Douglas Brites, de 25 anos, acusado de envolvimento na morte do professor de Educação Física do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26, assassinado no último dia 13.
Douglas foi detido em uma residência no Bairro Jardim Santo André, e inicialmente o indivíduo foi levado para a sede do Setor de Investigações Gerais, onde foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Há pouco, ele chegou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde deverá prestar depoimento a cerca do crime. Até o momento, não se sabe qual a participação de Douglas no homicídio, tão pouco, a motivação.
Relembre o crime
Igor Tavares dos Santos foi morto a tiros na noite do último dia 13 de janeiro, em uma área de lazer na cidade de Paranhos, região de fronteira com o Paraguai. Na ocasião, dois amigos, de 23 e 28 anos, ficaram feridos.
O rapaz estava com os amigos no local quando um homem encapuzado chegou e efetuou cinco disparos contra ele, segundo publicou o site A Gazeta News.
Os amigos de Igor foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade, mas devido aos ferimentos, foram transferidos para uma unidade hospitalar em Ponta Porã.
Até o momento, o autor do crime não foi identificado.
Sobre Igor
Igor trabalhava na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da prefeitura de Paranhos, também era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais.
A vítima ainda integrava o grupo Ginasloucos da Unigran (Universidade da Grande Dourados), criado em 1995. Os atletas se apresentam fazendo enterradas de basquetebol de forma extrovertida, com jogadas individuais e coletivas.
As apresentações já foram exibidas em rede nacional no antigo programa Domingão do Faustão, no quadro Se Vira Nos 30. O Ginasloucos também já esteve em outros programas como o Programa do Ratinho e Qual é o Seu Talento, do SBT.
Fonte: Ligado na Notícia