O venezuelano Ãlvaro Alexandre Lopes Brito, de 23 anos, que "furou" o sinal vermelho com uma motocicleta Honda Fan, e provocou acidente que matou Cintia Rodrigues da Silva, de 43, que pilotava uma Honda Biz, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) na sexta-feira (26/1), tentando fugir para Campo Grande.
Como mostrado pelo Ligado Na Notícia, o acidente aconteceu por volta das 6h30 de ontem, na Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana. A mulher sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave para o HV (Hospital da Vida), e faleceu horas depois.
O homem também foi levado para a unidade de saúde consciente e desorientado. Por volta das 17h, Ãlvaro Alexandre recebeu alta do hospital e entrou em contato com a esposa, pedindo para ela ir até a rodoviária, pois iam embora.
A Guarda Municipal foi informada da tentativa de fuga do venezuelano e acabou localizando ele já no interior de um ônibus com a esposa e o filho. Ele foi detido e conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por homicídio e por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Ainda na delegacia, a polícia constatou que o homem já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ligado na NotÃcia