Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sob Investigação

Assassino de motorista preso no Paraná já está em Dourados

Ele foi preso no final da manhã de ontem


Narciso está preso em uma das celas da Depac; Foto: Leandro Holsbach

Chegou a Dourados na noite de quarta-feira (10/1), Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, apontado acusado de ser o assassino do motorista Jovane Rodrigues Pires, de 29, morto durante a madrugada no distrito de Indápolis.

Ele foi preso no final da manhã de ontem, no município paranaense de Maringá e foi levado direto para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Informações dão conta de que Narciso foi preso em uma ação conjunta da PC (Polícia Civil) com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Em Dourados, ele prestará depoimento sobre o assassinato, tratado até o momento, como passional.

Ainda na manhã desta quinta, a polícia deve conceder entrevista coletiva para detalhar a prisão do indivíduo.

O crime

Como noticiado nessa quarta pelo Ligado Na Notícia, Jovane foi encontrado moto ao lado do caminhão no pátio de um restaurante localizado às margens da MS-276. Ele estava com uma mulher identificada como Carla, que segundo a polícia era quem conduzia o veículo e que, por circunstâncias a serem apuradas, estacionou no local.

Assim que parou o caminhão, Jovane foi atingido com quatro tiros, efetuados por Narciso, que é ex-marido de Carla. Os disparos atingiram o peito da vítima, bem como o braço direito e as costas.

O homem e a mulher trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para uma indústria de Dourados, e dirigiam veículos diferentes.

Ligado na Notícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!