UCP GIF.gif
MODELO

Carreteiro é morto com quatro tiros no município de Dourados

Vítima foi localizada ao lado da carreta que trabalhava e assassino é preso no Paraná

Por Antonio Neres em 10/01/2024 às 16:23:05



Policia civil registra mais um assassinato em Dourados. Um homem que segundo a apuração dos órgãos policiais trabalhava como carreteiro para uma empresa no município, foi encontrado morto no distrito de Indápolis na manhã desta quarta-feira.

O corpo estava ao lado da carreta que ele trabalhava em frente a uma lanchonete localizada no distrito na saída para Lagoa Bonita.

A polícia foi acionada pela proprietária do estabelecimento, que foi quem percebeu que havia um homem caído e ensanguentado ao lado da carreta. Ao chegarem no local os policiais constataram que homem estava morto. Ele foi alvejado por quatro tiros e morreu no local.

O homem portava documentos e com isso foi identificado como Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, residente em Dourados.

O SIG - serviço de investigações gerais da policia civil, iniciando as diligências e acabou esclarecendo o homicídio na tarde desta quarta-feira. Ele tentava fugir e acabou preso na cidade de Maringá (PR).

O autor do crime mantinha em cárcere privado a mulher identificada como Carla, que estava na companhia de Jovane, quando foi assassinado. O caso é tratado como crime passional.

A mulher estava desaparecida. Segundo o que foi apurada pela polícia, Carla era ex-esposa do assassino e atualmente estava vivendo com Geovane. O homem não aceitava a separação e acabou matando o atual de sua ex.

A princípio, acreditava-se que ele teria sido golpes de faca, mas após os levantamentos da perícia, constatou-se que os disparos atingiram o peito da vítima, um no braço direito e outro nas costas.

Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e eram motoristas de caminhões diferentes. Durante a madrugada, os dois estavam no mesmo veículo quando ocorreu o fato. O caso segue em investigação. O nome do criminoso ainda não foi relevado pela polícia.


Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital/ Fotos: Bronka Ligado na Notícia.

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários

sicob