Um homem identificado como Jackson de Souza Carvalho, de 31 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a ex-namorada na noite de segunda-feira (13) na Rua Antônio Esteves Leal, bairro Jardim Guaporé II (Atenas), em TrĂȘs Lagoas.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Auxiliadora, onde uma mulher teria dado entrada após ser esfaqueada. Segundo as informações do JPNews, o médico informou que o quadro da vítima era sério devido ao excesso de sangue que havia perdido.
Em diligĂȘncias, a equipe policial foi até ao local onde ocorreu o crime e os vizinhos que a socorreram relataram que o ex-companheiro da vítima que havia cometido o fato.
Em conversa com a irmã da vítima, a mulher contou que a vítima tinha terminado o relacionamento com o suspeito. Além disso, contou que viu o momento em que Jackson entrou na residĂȘncia e em seguida, a vítima começou a gritar por socorro. Ela teria ido na casa da irmã e tentado arrombar a porta que estava trancada.
Neste momento, o suspeito percebeu que havia alguém forçando a porta e teria aberto. No entanto, partiu para cima da mulher, mas desistido ao perceber que a ex-cunhada, gritava por socorro. No imóvel, a vítima foi encontrada pela irmã, desacordada e com um sangramento excessivo.
Durante o momento das diligĂȘncias, o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele informou que teria tentado matar a ex-namorada a facadas. Indagado sobre as razões da tentativa de feminicídio, o suspeito respondeu que mantinha um relacionamento de dois meses com a vítima que na data (13), houve um rompimento do namoro.
Após saber que a ex-namorada iria para uma festa, o suspeito teria ligado para a vítima dizendo que ela não iria sair. Ao ouvir da vítima que ela iria sim para a festa, jĂĄ que estava solteira e desimpedida, não teria motivo para ficar em casa. De acordo com ele, nesse momento ele teria ido até a casa da vítima, na tentativa de impedir que a mulher fosse a festa, momento esse que pegou a faca e golpeou a mulher que acabou sendo atingida no pescoço.
Na sequĂȘncia, Jakson foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e levado a uma carceragem da delegacia, onde aguardarĂĄ pela audiĂȘncia de custódia e transferĂȘncia para o Presídio de Segurança Média.
Fonte: Top MĂdia News