UCP GIF.gif
MODELO

'Filhinhos de papai' envolvidos em racha serão ouvidos pela polícia em Dourados

Acusados faziam racha quando atropelaram duas pessoas

Por Antonio Neres em 08/11/2023 às 12:03:10

Os envolvidos no racha na madrugada de domingo(5) que resultou com duas pessoas atropeladas em Dourados serão ouvidos nos próximos dias. A informação é do delegado Vinícius Lima, responsável pelas investigações.

Duas mulheres de 22 e 23 anos foram atingidas por um dos veículos que perdeu o controle e atingiu o veículo que elas estavam. Uma das jovens ficou em estado grave, mas não corre risco de morte.

As vítimas foram identificadas como sendo Simone Vitória Dal Agnol Romero Martim, 22 anos e Lorena Carbonaro Varíssimo de 23 anos.

Pelo menos três veículos participaram do racha e um quarto é investigado. Conforme o delegado, imagens de câmeras de segurança de condomínios de luxo onde ocorreu o racha estão sendo analisados.

Os acusados que de maneira irresponsável faziam "racha" e atropelaram as vítimas. "filhinhos de papai" que estão sendo investigados pela polícia e merecem punição exemplar são eles: CAIO CESAR CRISANTO MENOTTI(26) e MATHEUS VITOR MACENASCHROER(27).

Imagens de circuito de segurança mostram que o acidente aconteceu por volta de 2h53, em frente ao acesso a um dos condomínios, na Avenida Norte Sul de Dourados.

Segundo o delegado, investigações apontam até o momento que as duas mulheres estariam acompanhando o racha e filmando. Uma delas já foi liberada do hospital e assim que estiver recuperada será chamada para depoimento. Dentro do carro das mulheres havia uma criança.

"As oitivas com os supostos envolvidos deve ocorrer a partir da semana que vem. Até agora já ouvimos testemunhas", disse o delegado.

Vídeos gravados mostram a largada do racha na Avenida Dom Redovino Rizzardo e, depois, a batida na Avenida Norte Sul. As imagens mostram ainda que o veículo das vítimas para perto da entrada do condomínio, quando as duas mulheres saem do carro são atingidas por outro carro descontrolado.

O impacto da batida é tão forte que uma das palmeiras plantadas no canteiro central da avenida é derrubada.

NR. Espera-se que as investigações sejam feitas com todo rigor, com punições severas para os acusados. As duas jovens ficaram feridas e uma com gravidade, mas a irresponsabilidade poderia ter terminado em tragédia. A verdade tem que ser dita. Doa a quem doer.

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários