Que sirva de exemplo para esta diretoria incompetente e arrogante, que ao demitir Dorival Junior, que havia ganhado a Libertadores e a Copa do Brasil de 2022 e mesmo assim os "gênios" que comandam o futebol do Flamengo o mandaram embora. A partir desta decisão absurda o Flamengo nunca mais se encontrou, apesar dos quase 50 milhões gastos somente em acertos com treinadores caríssima que foram contratados e que não deram certo. Pelo jeito vão "torrar" mais uma grana preta, pois Sampaolli não deve durar muito.
Só com os salários de Gabigol, Arrascaeta, David Luiz e Filipe Luis, dava pra pagar a folha de pagamento do Olímpia, incluindo jogadores e comissão técnica .
Conforme análise do Narrador Esportivo e professor Roberto Julianelli: "o castigo pela soberba sempre vem... o dinheiro não compra tudo... talvez um dia essa Diretoria aprenda ... e esses jogadores, quando deixarem de receber altos salários, em dia, talvez reconheçam o quanto foram cretinos".
O Flamengo se despediu da Copa Libertadores após ser derrotado por 3 a 1 pelo Olímpia (Paraguai), nesta quinta-feira (10) no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, na partida de volta das oitavas de final. O Rubro-Negro acabou desclassificado da competição continental porque venceu o confronto de ida pelo placar de 1 a 0.
Mas a vantagem durou apenas 4 minutos, pois aos 11 González cruzou na medida para Iván Torres, que subiu para cabecear e superar o goleiro Matheus Cunha no alto. A partir daí o Olimpia assumiu o controle da partida e na etapa final chegou aos gols que lhe garantiram a passagem para as quartas da competição continental.
A virada veio aos 23, quando o volante Ortiz não precisou nem pular para aproveitar cobrança de escanteio e cabecear colocado. E o gol da classificação saiu aos 34, em nova cabeçada após escanteio, desta vez do centroavante Bruera, que havia entrado poucos minutos antes.
Agora o Olímpia pega o Fluminense nas quartas de final. Os outros brasileiros vivos na Libertadores são o Palmeiras, que se classificou após empate sem gols com o Atlético-MG na última quarta-feira (9), e o Internacional, que superou o River Plate (Argentina). O Verdão terá pela frente o Deportivo Pereira (Colômbia) e o Colorado o Bolívar (Bolívia).
Transmissão da MS WEB Rádio e Alternativa Esportes
A única coisa que se salvou na noite desta quinta-feira foi a brilhante transmissão de Roberto Julianelli(narração), comentários de Vinicius Sacramento e reportagem de Almeno Campos, na Alternativa Esportes, MS WEB Rádio, Edi Pira de Piracicaba, Futebol do Interior e mais de 20 emissoras em todo o Brasil. Foi um show de narração com exuberantes índices de audiência.
Fonte: Agência Brasil