Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Libertadores

Flamengo dá vexame histórico, faz torcida passar vergonha em eliminação na Libertadores

Rubro Negro leva três gols de cabeça em atuação desastrosa contra o Olímpia


Foi uma atuação desastrosa e lamentável na derrota desta quinta-feira contra o Olímpia por 3 a 1 em Assunção. Nação Rubro Negra está envergonhada e não consegue entender a saída precoce da competição continental.

Que sirva de exemplo para esta diretoria incompetente e arrogante, que ao demitir Dorival Junior, que havia ganhado a Libertadores e a Copa do Brasil de 2022 e mesmo assim os "gênios" que comandam o futebol do Flamengo o mandaram embora. A partir desta decisão absurda o Flamengo nunca mais se encontrou, apesar dos quase 50 milhões gastos somente em acertos com treinadores caríssima que foram contratados e que não deram certo. Pelo jeito vão "torrar" mais uma grana preta, pois Sampaolli não deve durar muito.

Só com os salários de Gabigol, Arrascaeta, David Luiz e Filipe Luis, dava pra pagar a folha de pagamento do Olímpia, incluindo jogadores e comissão técnica .

Conforme análise do Narrador Esportivo e professor Roberto Julianelli: "o castigo pela soberba sempre vem... o dinheiro não compra tudo... talvez um dia essa Diretoria aprenda ... e esses jogadores, quando deixarem de receber altos salários, em dia, talvez reconheçam o quanto foram cretinos".

O Flamengo se despediu da Copa Libertadores após ser derrotado por 3 a 1 pelo Olímpia (Paraguai), nesta quinta-feira (10) no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, na partida de volta das oitavas de final. O Rubro-Negro acabou desclassificado da competição continental porque venceu o confronto de ida pelo placar de 1 a 0.

A partida começou com o time da Gávea dando a impressão de que não encontraria dificuldades para garantir a vaga nas quartas de final, pois, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, conseguiu abrir o placar com Bruno Henrique, após o uruguaio Arrascaeta cobrar falta na direção da área.

Mas a vantagem durou apenas 4 minutos, pois aos 11 González cruzou na medida para Iván Torres, que subiu para cabecear e superar o goleiro Matheus Cunha no alto. A partir daí o Olimpia assumiu o controle da partida e na etapa final chegou aos gols que lhe garantiram a passagem para as quartas da competição continental.

A virada veio aos 23, quando o volante Ortiz não precisou nem pular para aproveitar cobrança de escanteio e cabecear colocado. E o gol da classificação saiu aos 34, em nova cabeçada após escanteio, desta vez do centroavante Bruera, que havia entrado poucos minutos antes.

Brasileiros classificados

Agora o Olímpia pega o Fluminense nas quartas de final. Os outros brasileiros vivos na Libertadores são o Palmeiras, que se classificou após empate sem gols com o Atlético-MG na última quarta-feira (9), e o Internacional, que superou o River Plate (Argentina). O Verdão terá pela frente o Deportivo Pereira (Colômbia) e o Colorado o Bolívar (Bolívia).

Transmissão da MS WEB Rádio e Alternativa Esportes

A única coisa que se salvou na noite desta quinta-feira foi a brilhante transmissão de Roberto Julianelli(narração), comentários de Vinicius Sacramento e reportagem de Almeno Campos, na Alternativa Esportes, MS WEB Rádio, Edi Pira de Piracicaba, Futebol do Interior e mais de 20 emissoras em todo o Brasil. Foi um show de narração com exuberantes índices de audiência.


Agência Brasil

Esportes Futebol Copa Libertadores Flamengo Olimpia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!