Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assassinato de médico

Presos acusados de assassinato de médico em Dourados

Criminosos foram localizados em Pará de Minas, Minas Gerais


Foram presos na cidade de Pará de Minas, Minas Gerais as quatro pessoas acusadas da morte do médico Gabriel Pascoal Rossi. Após seu desaparecimento, familiares entraram em contato com a polícia que passou a investigar o caso. Após 5 dias o corpo foi encontrado em uma casa localizada na Vila Hilda, na região sul de Dourados. Uma vizinha desconfiou do fato de carro da vítima estar parado em frente a residência já há alguns dias e, também porque exalava um mau cheiro do interior da mesma.

Ao ouvir em uma emissora de rádio do desaparecimento do médico, ela acionou a polícia, que se deparou com a cena macabra, o médico estava morto, com a perícia técnica constatando que ele havia sido torturado e morto por esganadura.

Após exaustivo trabalho a equipe do SIG(Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados conseguiu ajuntar as peças do quebra cabeça e desvendar o crime.

Os criminosos foram localizados e em um trabalho que contou com a cooperação da Polícia Civil de Minas Gerais e da PRF - Polícia Rodoviária Federal, as quatro pessoas foram presos, sendo 3 homens e uma mulher.

Eles chegaram na madrugada desta terça-feira(8) em Dourados e identificados como: Guilherme Augusto Santana, 34 anos, Keven Rangel Barbosa, 22, Gustavo Kenedi Teixeira, 27 e Bruna Nathalia de Paiva, 29, são acusados de torturar e matar o médico.

O Delegado Erasmo Cubas, juntamente com integrantes das equipes que trabalharam no caso, em coletiva deu detalhes sobre o crime.

Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido para roubar o médico, ou seja, crime de latrocínio. Mas tem também uma versão dos criminosos, que segundo a polícia fazia parte de uma quadrilha de estelionatários, sendo que a polícia não descarta outras hipóteses, inclusive a que o médico pudesse ter algum envolvimento em dar suporte à organização fraudulenta, mas que fique bem claro que é uma versão dos criminosos e que a polícia investiga também esta hipótese.

Foto: Osvaldinho Duarte(Dourados News)




Redação da MS WEB Rádio e Mídia MS Digital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!