UCP GIF.gif
MODELO

Foi um crime covarde: Homem que matou ex-mulher grĂĄvida com oito tiros pega 21 anos de prisão

Assassino confessou que armou uma emboscada para a ex-esposa

Por Antonio Neres e Clezer Gomes em 27/07/2023 às 09:48:56

Aparecido Vicente dos Santos, conhecido como "Cido Pancadão", acusado do feminicĂ­dio de Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, de 25 anos, morta com pelo menos oito tiros, na cidade de Ivinhema, foi condenado pela Justiça nessa quarta-feira (26).

O Conselho de Sentença condenou Aparecido a 21 anos de prisão em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade. Ele foi condenado pelos artigos 121, § 2Âș, incisos II, IV e VI, d.

Na época, ele acabou confessando ter armado uma emboscada para matar Maria, quando ela saĂ­a de casa para trabalhar por volta das 4h30 da madrugada. Maria foi assassinada em abril de 2022 com pelo menos oito tiros.

Ele ainda falou que teria jogado a arma em um mato próximo à entrada de Novo Horizonte do Sul, segundo o site Ivi NotĂ­cias. Ele foi encaminhado para a delegacia onde serĂĄ ouvido pelo delegado Felipe Alvarez.

O feminicĂ­dio

Ela foi atingida no peito por pelo menos oito disparos. O autor estava de short e com um pano cobrindo a cabeça. Ele atravessou a rua após sair de trĂĄs de uma ĂĄrvore armado. Sem dizer nada, ele atirou contra a jovem e foi embora em seguida.

Maria chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. A mãe da vĂ­tima contou que a filha disse que durante a semana teve uma discussão com seu ex-marido, conhecido por "Cido Pancadão", e que ele a teria ameaçado de morte.

Fonte: MĂ­dia Max

Fonte: Redação MS WEB RADIO e MĂ­dia MS Digital

Comunicar erro
UNIGRAN

ComentĂĄrios

sicob