Identificado pela polícia como sendo Alexssandro Sarati Marcelino, de 29 anos, o homem assassinado com quatro facadas na madrugada de domingo (25/6), no bairro Jardim Flórida, em Dourados.
Como mostrado pelo Ligado Na Notícia com exclusividade, o corpo de Alexssandro foi encontrado por populares no meio da Rua Barnabé Minhos, ao lado de uma bicicleta vermelha.
O detalhe deste caso é que Alexssandro foi morto exatamente um mês depois da sua última prisão por furto, em Dourados. O Ligado Na Notícia chegou a noticiar que ele havia sido preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), na Praça Paraguaia, com várias ferramentas. (Relembre aqui).
O crime
Informações apuradas reportagem dão conta que no começo da madrugada de ontem, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem que estava na calçada da Rua Barnabé Minhos com a roupa suja de sangue e com ferimentos pelo corpo.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o rapaz estava morto e com três perfurações de faca no peito e uma nas nádegas. Com ele, também estava uma mochila com várias peças de roupas, perfumes, calçados e uma chave de roda.
Outro detalhe que também chama atenção neste caso é que o assassinato aconteceu no mesmo endereço onde uma pessoa foi encontrada morta por causa naturais na tarde de sábado (24/6). Além disso, no quintal da casa e na calçada a polícia percebeu várias manchas de sangue.
Quando foi encontrado, Alexssandro não portava documento, mas os militares verificaram que ele possuía uma tatuagem do "Corinthians" no peito, uma com o nome "Felipe" no braço esquerdo, e uma terceira com a palavra "amor" no braço direito.
Ligado na Notícia