Quem teve uma jornada para esquecer foi o Flamengo, que visitou o Bragantino e tomou uma goleada de 4 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida transmitida, ao vivo, pelas Rádios MS WEB RÁDIO e ALTERNATIVA ESPORTES. Diante da mediocridade do time e a goleada, que foi uma humilhação para a torcida rubro-negra, torcedores usaram as redes sociais para protestar com o time e muitos questionam o trabalho do técnico Jorge Sampaolli, mas a bronca maior é com a diretoria, já que os flamenguistas lamentaram a demissão de Dorival Junior, depois deste ter conquistado a libertadores e a Copa do Brasil do ano passado.
O destaque da grande atuação do Massa Bruta foi o jovem atacante colombiano Mosquera, que marcou dois gols. O zagueiro Eduardo Santos, de cabeça, e Alerrandro completaram o placar, que levou o Bragantino à 9ª posição da classificação com 17 pontos. Já o Rubro-Negro permaneceu com 19, caindo para a 4ª colocação.
Mas a nota mais triste desta noite de quinta-feira teve como palco o estádio de São Januário. Após acompanhar o Vasco ser derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, parte da torcida cruzmaltina protagonizou atos de violência, lançando sinalizadores no gramado e estourando bombas nas arquibancadas. Lamentável episódio que lembra a confusão que ocorreu na Vila Belmiro na última quarta-feira (21) e que levou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a aplicar uma punição. Diante do ocorrido na noite de ontem o Vasco pode receber até 10 partidas de suspensão de seu estádio, o que pode agravar ainda mais a situação crítica que vive o time no Campeonato Brasileiro.
O revés em casa foi um duro golpe para o Vasco, que permanece na vice-lanterna com apenas 6 pontos conquistados e que vê um adversário direto na luta contra o rebaixamento se afastar. Com os três pontos o Esmeraldino chega ao total de 11, na 17ª posição. O único gol da partida foi marcado pelo volante Morelli.
Grêmio 3 x 1 América-MG
Fonte: Agência Brasil/ redação MS Web Rádio e Midia Digital