A violência urbana tem assustado as pessoas de Campo Grande. A criminalidade aumenta causando pavor na população. Os motivos são os mais variados, mas predomina o acerto de contas entre quadrilhas rivais, tráfico de drogas, vingança e crimes passionais, entre outros.
As estatísticas mostram que nos finais de semanas crescem os registros dos mais variados crimes, tais como furtos, vias de fatos e homicídios, mas as ações criminosas acontecem também em outros dias da semana, como nesta segunda-feira(19) com registro de uma morte por arma de fogo.
Um homem identificado como Antonio Marcos Santos Gonçalves, de 37 anos, conhecido como "Marquinhos Cigano" foi executado a tiros no Bairro Nova Lima, durante a noite desta segunda-feira (19).
A vítima foi atingida por mais de 30 tiros na Praça Oscar Salazar, localizada na Rua Martin Afonso de Souza. De acordo com informações, a vítima estava no local na companhia da esposa e dois filhos pequenos, momento em que os autores chegaram de moto no local e realizaram os tiros.
A informação é a de que aproximadamente 35 cápsulas de calibre 9mm ficaram no local. De acordo com informações, a vítima possui passagens policiais. Os dois fugiram logo após o crime. A Polícia Civil e Militar foram acionadas e entram em diligências, mas até o fechamento desta matéria os autores não foram localizados.
Fonte: Mídia Max
Redação do Mídia MS Digital e MS WEB RADIO