Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Violência

Suspeito de matar pai a tiros diz que agiu em legítima defesa

Discussão e empurrão teriam sido estopim para assassinato no bar da família; acusado responderá em liberdade


Manoel foi morto com um tiro no queixo - Crédito: Fábio Campos/Rádio Caçula/Redes Sociais

Manoel de Jesus, de 36 anos, principal suspeito de ter assassinado seu próprio Manoel de Jesus Nascimento, de 65 anos, com um tiro no queixo na última quinta-feira (1°), afirmou que agiu em legítima defesa ao se apresentar na 3° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Acompanhado de um advogado, o suspeito esteve na delegacia nesta segunda-feira (5). O crime aconteceu em um bar pertencente a família na rua Milton César Damasceno, no Jardim Carandá.

Conforme relato feito por Manoel à polícia, ele afirmou que arrendou o bar onde o pai trabalhava para ajudar a vítima financeiramente, mas também pensando em ajudar os outros 11 irmãos que moravam nos fundos da casa.

Porém, um discussão e um empurrão entre eles teriam sido os principais motivos para que Manoel de Jesus atirasse contra o próprio pai. Segundo a versão do filho, o idoso fazia uso de bebida alcoólica e tinha diversas discussões com familiares.

Na tarde de quinta-feira, o suspeito foi até bar retirar seus pertences e ir embora, mas encontrou seu pai fazendo uso de bebida alcoólica, conforme o site Rádio Caçula. Eles tiveram uma discussão e o idoso acabou empurrando e discutindo com seu filho, que levantou e disparou contra ele.

Sem possuir antecedentes criminais e estar fora do período de flagrante, Manoel de Jesus responderá o crime em liberdade.

Top Mídia News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!