Um crime bárbaro chocou a população de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, Brasil. Uma menor de 3 anos que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira(21), foi encontrada morta neste sábado em uma casa abandonada na região conhecida como Romero Cuê, em PJC.
O corpo da garota estava enrolado a uma camisa e deixado no local. A perícia constatou que a menina foi abusada, foram encontrados fluidos em suas partes que estão analisados mais pormenorizadamente.
O corpo foi enrolado a uma camisa e encontrado em uma casa abandonada na região conhecida como "Romero cué"
Trata-se de: Luz Maida Salinas, garotinha que estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira, por volta das 15 horas e 30 minutos.
A mãe da menor havia registrado o desaparecimento da filha junto a Companhia Jurisdicional, sub Cria 9 Ybype, onde relatou que estava dormindo com seus filhos no referido local, quando a menina disse que estava com fome, então teria ido até a casa de seu companheiro que fica ao lado, para buscar comida e quando retornou cerca de 5 minutos depois não a encontrou.
Diante da denúncia, o procurador José Luis Torres encaminhou a denúncia ao Ministério Público, com a polícia paraguaia entrando em diligências no intuito de localizá-la. Após investigações alguns suspeitos foram presos. Nesta tarde um homem de nacionalidade paraguaia foi preso como suspeito de ter cometido o bárbaro crime.
Segundo informações da polícia, o ainda suspeito é JORGELINO GUANES BENITEZ, paraguaio, solteiro, 28 anos;
Fonte: Redação do Mídia MS Digital /Fonte: MS WEB RADIO