FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL TEM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO E DA FUNDESPORTE!
DAC e Operário de Campo Grande fizeram um bom jogo neste domingo no Douradão, mas o placar não foi movimentado e com o 0 a 0 o Galo da capital conseguiu o que queria e conseguiu a classificação para a grande final.
O jogo
O Dourados AC tomou sempre as iniciativas, criando várias oportunidades, mas faltou tranquilidade na hora de concluir.
O técnico Chiquinho Lima tentou de todas as maneiras furar o bloqueio defensivo montado pelo adversário, as oportunidades surgiram, mas seus atacantes sempre esbarravam na bem postada defesa operariana e quando o ataque douradense levava a melhor contra os defensores do Galo, parava na excelente partida do goleiro do time alvinegro.
Como o Operário FC venceu o jogo de ida por 2 a 1, precisava apenas empatar em Dourados e assim conseguiu a classificação e vai lutar pelo bicampeonato.
Na outra partida das semifinais o Ivinhema conseguiu a vitória por 1 a 0 contra o Costa Rica na casa do adversário, mas como a "Cobra do Norte" jogava por dois resultados iguais e havia vencido fora de casa por 1 a 0, conseguiu o seu objetivo e chega mais uma vez na final.
A decisão começa no próximo domingo (23) em Campo Grande e o jogo de volta no dia (30), no outro domingo na cidade de Costa Rica.
Com os resultados deste domingo ficou definido que Operário e Costa Rica vão ser os dois representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil em 2024.
Fonte: Da redação e foto de reprodução
Fonte: Da redação do Mídia MS Digital