Um grave acidente ocorrido na tarde de sábado (25/02), em Dourados, na MS-379 acabou vitimando, Edivânia Alves dos Santos, 45 anos.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiro a vítima teria tentado cometer suicídio. Fato este que ainda investigado pela polícia.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista de um caminhão Ford cargo disse que conduzia o veículo no anel viário, quando avistou um casal no acostamento, aonde o homem segurava a mulher pelas mãos.
O condutor do caminhão então começou a conduzir o veículo mais para o centro da pista, momento em que a mulher soltou a mão do homem e se jogou em direção ao eixo traseiro do veículo.
Ainda conforme o motorista ele parou o veículo e prestou os primeiros socorros, solicitando uma equipe do Corpo de Bombeiro.
O homem que acompanhava a mulher se identificou como sendo o marido da vítima e dizia que ela estava a horas tentando se jogar nos carros que passavam pela rodovia. Porém ele deixou o local antes da chegada da Polícia Militar Rodoviária.
Edivânia foi encaminhada em estado grave para o hospital da vida aonde teve cinco paradas cardiorrespiratório acabou não resistindo e morrendo.
A polícia segue com a investigação.
Jornal Dourados Digital