Um jovem de 20 anos foi preso pelo Guarda Municipal de Dourados (GMD) após agredir sua esposa com, mordidas, socos, Bater sua cabeça contra a porta e jogo- lá no chão. As agressões foram tantas que a mulher ficou desacordada e teve que ser socorrida por uma equipe do SAMU a UPA.
A Guarda Municipal tomou conhecimento do crime por volta das 01h de sexta-feira (16/12), quando foi informada que o autor queria agredir a vítima dentro da UPA. Rapidamente uma equipe da Guarda Municipal foi até o local e prendeu o autor da violência doméstica.
Segundo relatos, a vítima, o agressor e outras pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciou uma discussão entre os dois. E logo em seguida as agressões iniciaram, e só pararam após as outras pessoas intervirem.
Foram vários socos, empurrões, o agressor bateu a cabeça da mulher na porta, e ainda lhe deu uma mordida no ombro. Como a mulher agredida ficou desacordada foi acionada uma equipe do SAMU para prestar socorro.
O acusado foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado pela GMD a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Assessoria