Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) apreenderam na borracharia, no bairro Taquarussu, onde uma mulher de 20 anos teria sido estuprada, uma fronha com sangue que deve ser periciada. O borracheiro de 70 anos, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Além da fronha, também foi apreendida uma faca no local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos no órgão genital. Moradores contaram que, o idoso sempre arruma confusão com os vizinhos chegando a correr atrás das pessoas com facão. Segundo um dos moradores, o idoso sempre "mexia" com as mulheres do bairro.
A mulher foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros após sair correndo nua e gritando na rua que havia sido estuprada pelo borracheiro. Ela acabou acolhida em uma tapeçaria na região pelo dono do estabelecimento, que deu roupas para ela vestir. Uma diarista que chegava para trabalhar contou que viu a mulher correndo pelas ruas dizendo que o homem iria matá-la.
A vítima contou antes de ser socorrida para a Santa Casa, que o borracheiro a teria estuprado e introduzido um objeto no seu órgão genital. Já o suspeito acabou machucado com um corte na cabeça e disse que a mulher teria tentado roubar seu celular após um acordo sexual.
Ele foi socorrido pelo filho e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon onde ficou sob escolta. Alguns moradores relataram que a mulher teria feito um acordo sexual com o borracheiro, mas que ele não quis pagar e acabou agredindo a mulher.
MidiaMax