Por Luiz Guilherme(Luizinho) e Sidnei Bronka, Liado na Notícia
O douradense Geovane Paes Ramos, de 51 anos, morreu por volta das 14h30 de sexta-feira (9), ao se envolver num acidente na BR-060, próximo à entrada do assentamento Guilhermina, em Nioaque. A vítima seguia com amigos para um encontro de motos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o grupo seguia de Dourados para Aquidauana (onde ocorre o encontro de motos), quando no trecho entre o "Trevo do Polaco" e a Serra de Maracaju, na última curva, Geovane passou reto sem frear e acabou se chocando com uma placa de sinalização.
Em seguida, o motociclista caiu num aterro de aproximadamente três metros, ficando a aproximadamente quatro metros da sua motocicleta.
Geovane, que era proprietário da empresa Selaria Geovane, que fica na rua Antônio Emílio de Figueiredo, seguia à frente de alguns motociclistas, pois conhecia bem o trajeto.
Logo após o acidente, algumas pessoas pararam na rodovia e entre elas, um médico e enfermeiro que prestaram os primeiros socorros à vítima. Um dos integrantes do grupo foi até Nioaque para acionar a ambulância, a encontrando já na rotatória de entrada ao município.
Geovane foi encaminhado para a unidade de saúde, e cerca de 30 minutos depois de ter dado entrada no hospital, foi comunicado pelos médicos o falecimento do motociclista.
Ainda segundo o registro policial, um dos amigos acredita que a vítima fatal conduzia a motocicleta em uma velocidade aproximada a 120km/h.
Ligados na notÃcia(foto reprodução)