Equipes da GMD (Guarda Municipal de Dourados), Conselho Tutelar e de Policiais Civis com a presença de Delegados, fecharam uma festa clandestina que ocorria na região da Chácara Caiuas, em Dourados.
Na noite de sábado (03) atendendo solicitação de Delegados de Polícia Civil, 5 equipes da Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Civil se deslocaram até uma área de lazer localizada na Região Chácara Caiuas, pois havia várias denúncias de Perturbação do Sossego Alheio e presença de menores ingerindo bebidas alcoólicas em uma festa clandestina.
No local as equipes flagraram a festa acontecendo com som em alto volume perturbando o Sossego público, além da presença de dezenas de jovens e adolescentes que ingeriam bebidas alcoólicas e fumando Narguilé, também sendo encontrado maconha.
Os organizadores e mais três pessoas foram identificadas e presas, inclusive alguns flagrados vendendo bebidas a menores.
Os autores da festa clandestina que ocorria sem alvará ou autorização legal, relataram que cobravam R$ 20 a entrada. Em conversa com os participantes, estes relataram que a bebida era vendida livremente a todos sem qualquerfiscalização e que menores também tinham acesso e a bebida alcoólica que era vendida via pix.
Diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas, assim como trouxinhas de maconha e uma bolsa com R$ 1.420, cujo o dono não foi localizado.
Um jovem que desacatou os agentes xingando-os de safado, foi preso por desacato.
Os organizadores presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e bebidas alcoólicas para os procedimentos legais.
Fonte: Assessoria