O cantor Carlinhos Brown interrompeu um show que fazia quando parte da plateia(uns imbecis) começou manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) com os cânticos de "Fora Bolsonaro". "Desculpe, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero nem saber", disse ele. "Sem política. A política cultural pode ser", completou.
A figura de um Presidente, independente de sua linha partidária, ideológica ou programática, deve ser respeitada. Este tipo de manifestação serve para evidenciar a falta de educação de quem procede desta maneira.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a plateia protesta pela fala de Carlinhos e chega a vaia-lo por alguns segundos, mais uma vez manifestando descortesia e falta de educação.
A atitude lembrou o que fez Elba Ramalho, durante um show de São João, na Bahia, em que também reprimiu os gritos em sua apresentação. O cântico virou muito comum em plateias de shows e festivais pelo país desde o ano passado. Depois da grande repercussão nas redes sociais, Brown postou em seu Twitter que quer Lula como presidente.
Manifestação de um idiota: Com vocês Carlinhos Brown! O clone da Elba Ramalho. Só confirmou o que todos baianos sabiam. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/yyC98PCLND
— Gilney Tosta (@GilneyTosta) July 9, 2022
Jovem Pan